Após ter negociação frustada com o São Paulo, Marcos Leonardo quebrou o silêncio e se pronunciou nesta quarta-feira (3).
“No fim, é você e você”, escreveu nas redes sociais.

Jogo duro dos árabes
O atacante de 22 anos perdeu espaço no clube saudita e acabou não inscrito no campeonato nacional. Ao mesmo tempo, o São Paulo buscava no mercado um camisa 9, após perder Calleri, André Silva e Ryan por lesões.
Com isso, Marcos Leonardo deixou claro o seu desejo de jogar a Libertadores pelo São Paulo. O clube paulista está nas quartas de final da competição continental e chegaria para ser o titular absoluto da posição.
A diretoria do São Paulo fez o máximo esforço para a chegada por empréstimo do jogador, mas o Al Hilal fez jogo duro e acabou não liberando. A janela de transferências brasileira se fechou nesta terça e Marcos Leonardo, mesmo não inscrito no “Sauditão” permanecerá no clube.
Marcos Leonardo poderá jogar a Champions da Ásia, a pedido do seu técnico, Simone Inzaghi.
Reforço
No último dia da janela, o tricolor ainda conseguiu fechar a contratação do atacante Emiliano Rigoni, que estava no León, do México. O atleta foi um pedido de Hernán Crespo. O argentino chega por empréstimo e teve de readequar seu salário aos moldes do São Paulo.
Scaloni sobre aposentadoria de Messi na Argentina: “Ele decide quando”