Duda Beat faz cover de Kate Bush e canta ‘Wuthering Heights’ no The Town
Duda Beat fez um show para um público numerosamente pequeno no The Town desta sexta-feira (12). E as poucas pessoas que foram ao seu show responderam à apresentação com a mesma energia entregue pela cantora: desânimo.
GALERIA: FOTOS do terceiro dia
GALERIA: FOTOS de famosos no terceiro dia
Talvez Duda tenha ficado surpresa com o público enxuto e, por isso, fez um show morno. Tecnicamente, seu vozeirão estava intacto e arrasava em notas graves. O mesmo não pode ser dito de sua performance de palco, no entanto. A pernambucana parecia deslocada de sua própria apresentação.
Público curte show de Duda Beat no The Town 2025
Fábio Tito/g1
O show teve uma pegada de popstar iniciante, o que soa irônico para uma artista como Duda, que em 2018 emplacou o hit chiclete “Bixinho”. Naquela época, ela colecionava músicas com um frescor de pop autêntico, era um nome promissor na música brasileira. Mas a fase atual é marcada por músicas que, além de serem mais genéricas, não engajam.
Para se ter uma ideia do desânimo do público: várias pessoas ficaram sentadas do início ao fim do show, conversando bastante e praticamente ignorando as faixas. A maior parte da plateia não conhecia o setlist — com exceção de poucos hits como o feat “Tangerina”, “Bedi Beat” e “Bixinho”.
Duda até preparou graças para levar ao palco, como quando cantou “Wuthering Heights”, da Kate Bush, e chamou o ator Renato Goes para cantar ao seu lado em “Todo Carinho”. Ele, que faz Ivan em “Vale Tudo”, arrancou gritos da plateia, mas nada demais.
Duda Beat se apresenta no The Town 2025
Fábio Tito/g1
O show começou ao som de “Drama” e “Q Prazer”, que fazem parte de seu penúltimo disco, “Tara e Tal” (2024). O álbum nunca emplacou uma faixa no Top 50 do Spotify, o que ficou evidente durante os momentos em que o disco apareceu na apresentação — até mesmo fãs da cantora pareciam desconhecer as letras.
A artista também trouxe músicas de seu EP recém-lançado, “Delírio vil. 1”: “Nossa Chance” e seu feat com Ajuliacosta, “Você Vai gostar”.
Foi uma apresentação aquém do potencial de Duda. Mas talvez sirva de inspiração para ela recuperar seu brilho pop.
Arte/g1
VÍDEOS The Town 2025: 3º dia